quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Minha vida...

Cada momento da minha vida, eu paro pra pensar em meus atos.... Neste momento ja estou pensando no que fiz ontem à noite, sei que nao foi certo o que eu fiz, sei que eu agi errado. Se eu pudesse voltar no tempo e corrigir meus erros. Não perderia tempo, iria correndo fazer a coisa certa. O que eu fiz ontem foi o seguinte.... Fui para a escola e quando cheguei lá, o potão ja havia fechado, entao voltei pra casa e fui na lan house fazer meu trabalho da escola, e quando eu voltei meu pai estava sentado no sofá muita chateado comigo, por nao ter entrado na escola. então ele começou a conversar comigo... e eu não gostei do que ele falou, ele falou que eu estava estranha por causa da minha sobrinha... mas ela nao tinha nada a ver com a história.. então comecei a discutir com ele... nossa foi a pior noite da minha vida. Nunca tinha visto meu pai chorar, essa foi a primeira vez.... O pior de tudo, é que eu sou uma pessoa que não consigo baixar a cabeça e escutar a bronca, se eu tivesse de cabeça baixa e ouvindo o que eu tinha que ouvir.. nada disso teria acontecido. Hoje eu to aqui, pensando nos meus atos, mas sei que não tem como voltar atrás, se tem uma coisa que me deixa super chateada, é ficar sem falar com meu pai, ainda bem que não sou tão cabeça dura. Na mesma hora em que estava discutindo com ele e o vi chorar, cheguei até à ele e pedi perdão por ter respondido, e falei nunca mais queria brigar com ele. Eu sou a filha mai nova, e tbm sou mais paparicada... ele nao merece que eu seja assim... agora que consegui analisar a situação, vou parar pra analisar as coisas antes de fazer. Pois ontem eu quase perdi a melhor parte da minha vida. Meu PAI.
18/11/2009
Telma Alves de Almeida

1 comentários:

Dovaniano disse...

Reconhecer o próprio erro... pedir perdão... decidir não errar mais...

São coisas difíceis de se faser e só quem reconhece o valor dos relacinamentos é que segue por esse caminho!

Seja com pai, irmãos, amigos, companheiro... siga sempre por esse caminho.

Que o Senhor te abençoe e muito!

Parabéns pela coragem!!!

Postar um comentário

Love is...
© AnaliZando nosSas VidaS - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace